segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estilo Navy

O post de hoje é sobre um estilo super apropriado para o verão : o estilo navy. As peças inspiradas nos marinheiros traduzem a época com a proximidade com o mar, por isso é uma boa aposta para esta estação que se avizinha. Algumas coisas que deves usar neste estilo :


Cores branco, marinho e vermelho.

Três cores que remetem claramente ao estilo navy.
 Estas cores combinam perfeitamente entre si e fazem lembrar o ambiente de praia e o look de um marinheiro.


 


Riscas

As riscas horizontais marinho e branco são as mais usadas neste estilo. Estão em todas as peças: blusas, vestidos, saias... Mas as riscas vermehas também ficam muito bem.




Dourado

Outro elemento que não pode faltar no look, seja em botões ou acessórios como colares, brincos, pulseiras e relógios.




Ancôras e Cordas

As aplicações e acessórios em forma de âncora são bastante usuais no looks e não podem faltar. Vêm-se mais em alfinetes, brincos e pendentes. Elementos que façam menção a cordas são óptimos para completar o look, em forma de cintos por exemplo.


E estas são as minhas dicas para um estilo navy perfeito. Mas tem cuidado, não uses tudo junto pois o look ficará exagerado !

Espero que tenhas gostado. deixa a tua opinião (:

3 comentários:

  1. oh, muito obrigada minha querida *-*
    claro! vou colocar o teu blog na parte da minha listinha de blogs (:

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, gosto deste estilo!!
    Eu estou a participar num desafio da oriflame e queria pedi-te se podias votar na minha foto, se quiseres, claro
    ( http://www.blogoriperfume.com/2011/04/desafio-my-hair-style-vota-na-tua-foto.html ) é a nº 14- Inês Semedo
    Obrigada e beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. amo este estilo, dá para variar com diferente peças! bom post

    beijoo


    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar