quarta-feira, 13 de abril de 2011

É o fim :(

Estou triste :( Em dois meses apenas 3 comentários aos meus posts, pouquissimas visualizações da página, nenhum pedido, enfim ! Sinto-me a falar para o boneco e decidi que não vale a pena continuar a alimentar o blog... Fico desapontada, pois apesar de saber que o meu blog não ia ser um sucesso ao fim de tão pouco tempo sempre pensei que ia ter um pouco mais de público. Quem se quiser opôr, que se manifeste através de comentários.
Se houverem, no minimo, 5 comentários até amanhã á noite, continuo com o blog, se não desisto completamente !

2 comentários:

  1. tens de ter calma. o início de um blogue é sempre complicado. olha, em relação ao meu, durante quase 2 meses, só tive 4 comentários, e agora orgulho-me de dizer que ainda não chegou a um ano e já tenho mais de 2000 comentários, quase 100 mil visitas e 160 seguidores. tudo isto, com imenso esforço, trabalho e dedicação da minha parte. tu vais conseguir (:

    ResponderEliminar
  2. Nao tenho nennhum blog, mas gosto muito do que i no teu até agora!!
    Desejo-te muita sorte ;)
    Força querida

    ResponderEliminar